sexta-feira, agosto 10, 2007

Tim Robbins


"Este homem é lindo". Logo que assiti ao filme “A vida secreta das Palavras” (The Secret Life of Words / La Vida secreta de las palabras), foi o primeiro pensamento que me veio à mente.
Ele realmente é Lindo, um personagem maravilhoso, o homem que boa parte das mulheres gostaria de "trocar umas palavras" (rs), sensível, bem humorado, inteligente, carente e solitário. Fui pesquisar mais e então descobri que ele também fez - Sobre Meninos e Lobos - (O assassinato de uma garota faz com que um amigo de seu pai passe a investigar o caso, precisando desenterrar segredos do passado para revelar quem foi o autor do crime. Dirigido por Clint Eastwood (Os Imperdoáveis) e com Sean Penn, Tim Robbins, Kevin Bacon, Laurence Fishburne, Laura Linney e Marcia Gay Harden no elenco. Vencedor de 2 Oscars

Daí se percebe um grande ator, porque nem de longe se vê a Marca de Josef em
Dave Boyle e vice versa.
Agora sortuda é essa Sarah Polley, pois trabalhou em dois filmes dramáticos, no entanto, românticos, com dois homens que me encataram, em Minha vida sem Mim o ator que me apaixonei é Mark Ruffalo, ai, ai, eu quero um pra mim...(rs), a cena do carro, com o jazz lá no fundo de trilha, acredito que é de Blosson Dearie e que ela grita, debaixo da chuva, que lindo!!! Eu queria aquela cena pra mim! (rs).
Em A vida Secreta das Palavras, não se encontra também nada da An, em Hanna, cabelos diferentes, postura totalmente diferente, enfim uma grande atriz.
De verdade mesmo, A vida Secreta das palavras, é um filme que toca, no coração, na alma, naquilo que não enxergamos, mas que está aí no mundo, as dores da guerra, as dores das almas machucadas.
Uma mulher introvertida vai passar férias em um pequeno povoado, próximo a uma plataforma de petróleo. Até que um incidente faz com que ela permaneça alguns dias na plataforma, cuidando de um homem que sofreu várias queimaduras. Dirigido por Isabel Coixet (Minha Vida Sem Mim) e com Sarah Polley e Tim Robbins no elenco.

Nenhum comentário: