sexta-feira, agosto 10, 2007

Prisão das ruas





Nada como revirar nossos arquivos musicais, de repente descobrimos uma música que já havíamos escutado mas que nos passa despercebida. Essa música veio me cair na alma é o que sinto, sinto, sinto. Mas gritar pra quem? Essa música é uma balanda tão gostosa, que vou indo com ela.
Eu gosto muito do Ira,Edgard Scandurra além de um guitarrista talentoso escreve letras marcantes e a interpretação de Nasi é sempre única.
Então aí vai, minha descoberta de Hoje.

Prisão Das Ruas (Edgard Scandurra)

Momentos silenciosos, foram aqueles
Em que eu e você, ficamos nos olhando, a sós
Momentos mágicos, onde eu esquecia
Da realidade da minha vida, do meu dia-a-dia
A paz do meu espírito, em doses homeopáticas
Podia ser mais, mas eu sei que é só isso
Eu insisto
Eu confesso...eu não presto, mas existem
Momentos silenciosos, foram aqueles
Em que eu e você, ficamos nos amando, a sós
Seu rosto, seu sorriso
Sua pele, sua musicalidade me acalmavam (doce ópio)
Na fila dos bancos
No trânsito confuso
Ouvindo o rádio em qualquer estação
Preparado para a prisão, das ruas
Prisão das ruas (é isso aí)

Nenhum comentário: