sexta-feira, agosto 17, 2007

Meninas no almoço




"Você pode me explicar o por quê da minha atração por cabelos brancos, eu acho um charme!"
"Porque é o que nos resta"!
Desabo a rir, "será que é verdade? Mas eu não tenho essa atração por todos os homens carecas, só alguns...(rs)"
Sim, estou envelhecendo...(rs)
Descemos mais um pouquinho a rua e vemos de longe Gabriel Levy, instrumentista maravilhoso que toca acordeon. Está na calçada todo de preto (cor que acho gosta por demais, pois sempre o vejo assim), come uma cocada, vamos indo, minha amiga pára e fala:
"Você se sente uma celebridade, quando você é reconhecido na rua?"
Ele olha pra gente e muito simpático: "De onde a gente se conhece?"
Ela explica que é o dos shows do Mawaca e eu digo que cantei com ele lá no SESC, ele é simpático, pergunta se o pessoal gostou e eu digo que DEMAIS!!!!Minha amiga diz que fez meu figurino, a gente ri mais...
Ele continua comendo cocada, nem percebo que ele come e fala ao mesmo tempo.., quem me disse isso depois foi minha querida amiga, detalhista que só... ´
Ele nos pergunta se trabalhamos por ali, dissemos que sim, mas nada artístico, trabalho burocrático e ele diz, estamos ali, contando história...
Eita, que privilégio ganhar a vida, tocando e contando história.
Eita vida besta a nossa.Mas como minha queridíssima amiga diz, "logo, vamos sair dessa vida e cair na vida de artista!"Que assim seja!!!!!

Nenhum comentário: