quarta-feira, setembro 05, 2007

Agradecer

Pouco agradeço, muito peço.
Minhas orações muitas vezes são chorosas, cheia de pedidos, muitas, muitas vezes é assim. Me dá, me faz isso,
Agradecer, quase nunca.
Mas de repente me passa pela cabeça: meus pés tortinhos, que caminham, minhas pernas branquelas que podem correr, meus braços e mãos desproporcionais que abraçam e podem sentir o abraço. Meus peitos caídos, mas que um bom soutien pode disfarçar. Minha pele cheia de pintas e cicatrizes mas sem feridas graves, incuráveis. Meus olhos que têm um olhar pro céu outro pro inferno, como diz Patativa do Assaré, (vesgos, estrábicos), mas que enxergam. Uma boca cheinha de dentes, muitos com restaurações. Ouvidos que podem escutar belas melodias. Cabelos finos, finos, tudo está aqui. Tenho o sol, tenho a chuva. Tenho a Deus, que me acompanha, que está comigo. Então Deus, sei que me entedes, a fraqueza, o sempre querer mais, mas que tudo que tenho possa ser instrumento como criação sua. Então, obrigada, obrigada, porque sou Cris, Cristiane.

Nenhum comentário: