sexta-feira, novembro 30, 2007

Águas

Quando estive na Garganta do diabo, com aquela força de água batendo no meu rosto, lembrei muito dessa música, Águas do Grupo Troad e pensei, tem que se mudar o nome dessa Cachoeira para Garganta de Deus, porque esse lugar é simplesmente Maravilhoso, em Foz do Iguaçu - lado Argentino.


Hoje está batendo saudade profunda de um tempo. Os "doidos" da USP, nosso Grupo Cristão. Saudades de nossas reuniões "polêmicas" até altas horas. Do Dário e sua Shirley Carvalhares, querendo mais amor da Igreja, de nós. De nossos acampamentos e serenatas. "Moro no Butantã, se eu perder esse trem que sai agora as 11 horas, só amanhã de manhã. Mas as músicas, essas se eternizam e Andrezinho, essa era sua preferida, hoje, espero que você cante muito pra Luizinha. Eita Saudade.
Também tem no youtube -
http://www.youtube.com/watch?v=z4s2bPfDinE&feature=related


Águas - Troad

Água pura que desce do céu
Todo planeta inunda,
Encaminhando saúde a terra fecunda.

Água limpa que a vida traz,
Rios e suas nascentes,
Lagos, cascatas e mares,
Cada dia novamente.

Caminhos ocultos entre os ipês
Perobas, igarapés,
Não importa por onde elas passam
Por que onde chegam
A sede não pode permanecer.
Ao olhar-te cristalina, Te pergunto de onde vens?
Tua força me assusta, tua beleza me emudece
Teu mover me traz canções

Água pura que nasce de Deus
Do ventre do homem, transborda
Trás em suas margens a cura
E a paz que conforta.
Água viva que é Jesus
Vinda do trono de Deus
Um turbilhão de virtudes
Pra todos que são seus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.

Cris disse...

Obrigada pela visita, volte sempre!
Quero mesmo que hajam toneladas de comentários, mas se forem poucos, serão bem-vindos também!