quarta-feira, dezembro 05, 2007

Tem dias que...

Há dias em que só precisamos de uma música pra lá de "Dor de cotovelo", pra Cantar bem alto, e quem sabe o coração cria asas e encontra um lugar mais tranqüilo, e que tal Wanderléa, Jovem Guarda!
TERNURA
Uma vez você falou

Que era meu o seu amor

E ninguém mais vai separar você de mim

E agora você vem dizendo, adeus

Que foi que fiz

Pra que você me trate assim

Todo amor que eu guardei

A você eu entreguei

Eu não mereço tanta dor, tanto sofrer

Agora você vem dizendo, adeus

Que foi que eu fiz

Pra que você me trate assim

Toda ternura que eu guardei

Ninguém no mundo vai te ofertar

E os seus cabelos só eu sei afagar

O meu pobre coração

Já não quer mais ilusão

Já não suporta mais sofrer ingratidão

Agora você vem dizendo, adeus

Que foi que eu fiz

Prá que você me trate assim

Nenhum comentário: