quinta-feira, novembro 01, 2007

El pasado

Acabei de assitir este filme. Um pouco perturbador. Achei Babenco tão Almodovar. O filme é surealista, porque não quero acreditar que as mulheres sejam tão neuróticas como no filme (rs). Não sei, quem não gosta que se conte o filme, não prossiga. Preciso escrever, oque entendi de tudo é que não há como fugir do passado, sim, prosseguir, mas deixar o passado como se ele nunca tivesse existido será que é possível? A cena final, fechou tudo, leva-se sim..., saí do cinema intrigada, caramba, eu não quero me tornar fantasma assim, não, não..., daí meio como que legenda ou situação esclarecedora ou mais "botadora de fogo", encontro um rapaz conhecido de faculdade, fazia um tempão que não o via, ele "Olá, como vai?" eu, automaticamente vi uma figura,feito fantasma do lado dele, a moça que namorou com ele um tempão, ia perguntar: "Cadê, fulana", mas algo me dizia, calma, calma, ahan, sexto-sentido feminino, logo atrás uma bela moça, se achegou, e ele essa é minha namorada.
Não perguntei, não, não, mas a imagem ainda era da outra moça, sim, sim el pasado, feito fantasma, há de acompanhar por um bom tempo.

Um comentário:

Nath Gingold disse...

Olá!
Não vi o filme, mas passei para te dar os parabéns...olha, ser mãe foi a maior loucura da minha vida, e eu descobri que estava grávida na 5ª semana, e sei(ou acho): Isso, é só o começo. De algo que vai mudar a sua vida pra sempre.

Bjão!!!!