sexta-feira, agosto 13, 2010

Try your wings - Minha vida sem mim

Este filme é da mesma diretora de A vida Secreta das palavras, Isabel Coixet, e por incrível que possa parecer a atriz principal é a mesma - Sarah Polley, já assisti faz um tempão o filme "Minha vida sem mim" (My life without me), mas não me saiu da cabeça a cena do carrro entre a Sarah Polley e Mark Rufallo (foi neste filme que me apaixonei por ele) (Rs), e eu sempre fui louca para ouvir a música que toca nesta cena, ele fala o nome da Cantora Blossom Dearie, imagina se não corri para comprar o CD.Mas não sabia direito a música que tocava e hoje descobri, ela é linda, letra e melodia. Aí vai:

Try Your Wings
If you've never been in love
And you're longing for the happiness it brings
Try your wings


If you're hungry for the sound
Of a lover saying sentimental things
Try your wings


Even the tiniest bluebird
Has to leave its nest to fly
What a bluebird can do
You can do too, if you try


[2x]
If you've always had a dream
But you've been afraid that it would not come true, hitherto
Fall in love and you will find
That it's just what you've been dreaming of


A first love never comes twice
So take this tender advice
When it comes, try your wings
And fly to the one you love

Se você nunca se apaixonou
E está esperando pela felicidade que isso traz
Experimente suas asas


Se você está ansioso pelo som
De um amante dizendo coisas sentimentais
Experimente suas asas


Mesmo o minúsculo pássaro azul
Tem que deixar seu ninho para voar
O que um pássaro azul pode fazer
Você também pode, se tentar
[2x]

Se você sempre teve um sonho
Mas tem medo que não realize, até agora
Se apaixone e você achará
Que isso é só o que você tem sonhado

Um primeiro amor nunca aparece duas vezes
Então siga esse terno conselho
Quando vier, experimente suas asas
E voe para seu único amor

Nenhum comentário: