segunda-feira, agosto 23, 2010

Bienal - 2010

Ontem fomos à Bienal do Livro, eu e Aninha.Tão fofa, no sábado conversando com ela, eu disse, amanhã a gente vai levantar bem cedinho e arrumar a malinha e vamos ver Livro.Primeiro, ela queria ver livro no mesmo momento e gritava, Livro, livro, toda chorosa, aí tem que explicar que é só no dia seguinte, e será que entende? Demorou um pouquinho..(rs)!
Dali há pouco ela com a mãozinha meio teatral, levantando, foi falando, arrumar a mala, tá bom! Tá bom, meu doce.
A Bienal é bem longe, quando saio com ela para um lugar longe, a ida até é tranquila, mas a volta..., mas sempre me considero uma vencedora!
Muita gente, já que era o último dia, corre de cá, empurra de lá. Chegamos, segura D. Ana de querer levar tudo, convencer que mamãe não tem dinheiro pra tudo.
Quando vi Ziraldo e Maurício de Sousa, fiquei todo momento mostrando pra ela e dizendo olha lá filhinha o Ziraldo - que desenha o Menino Maluquinho, aí ela falava "Cadê, cadê"...
O melhor foi ela se empolgar com o bichinho vestido de lobo mal, eu pegava na mão do bichinho e ela morrendo de medo, mas adorou, foi seu assunto preferido depois.
Ana, você é a minha melhor companheirinha de aventuras.
Te amo viu!

Nenhum comentário: