terça-feira, outubro 02, 2007

Kalanchoe


Flores, portas, portões, que trazem a primavera!
Primavera, qu efloresce no coração e transporta pra bem longe!Longe, longe...
Parada no caixa do supermercado, numa noite fria, seguro 2 potes de yogourte, bolachas para comer no Metrô, é bom para passar o tempo e a fila não anda.
Meu sbraços doem e quero minha cama. E olho para a máquina registradora e lá está um vasinho, pequeno, e a florzinha, colorindo, no meio de tanta "poluição" visual. É pequena, mas consegue ser grande a mim, meus olhos saltam, meu coração pula.
E ela lá amarela, Kalanchoe, é uma planta de origem africana, dizem que é o símbolo da fortuna e da felicidade.
Passo minhas compras, coloco nas sacolas e sigo para o Metrô. E ela fica lá, alguém sim há de levá-la. Senão para casa, pelo menos na memória!

Nenhum comentário: