quarta-feira, outubro 10, 2007

Mãe é tudo!

Ontem eu cantei, mas tenho noção que não foi das minhas melhores "performances" (Rs). Tremia, minha voz tremia, tava morrendo de vergonha.E claro a insatisfação ao final foi terrível.Nem dormi direito. A ressaca pós apresentação está demais.Hoje canto de novo, quero que seja melhor. Aí claro, mãe é para essas coisas, pra gente chorar. Minha mãe não é muito fã de cantoria não. Até hoje ela é meio reticente quanto a isso, até entendo, sendo prática do jeito que ela é, o "trem" tem que se mover, vozinha, essas coisas é só pra passar o tempo, tanto que outro dia comentei com ela que o médico havia me recomendado que fizesse exercícios aeróbicos e ela já lascou, "então, larga esse negócio de canto e vai dançar". Mas eu gosto de cantar, será que não dá para fazer as duas coisas? Pois é. Mas mãe é tudo não é? Hoje chorava as pitangas de que não tinha cantado muito bem e ela me disse: "Hoje vai ser melhor, o que você tem que fazer é deixar sair primeiro do coração".
Não sei se ela tem consciência, mas acho que ela está começando a entender porque gosto de cantar, e pensei, realmente, antes de tudo tem que sair do meu coração.
Mãe você é tudo pra mim, mesmo braba, eu te amo!

Nenhum comentário: