quarta-feira, setembro 28, 2005

Na gafieira!

Na gafieira segue o baile calmamente com muita gente dando voltas no salão.
Que privilégio cantar com Mônica Salmaso e ter o teatro lotado, dançar, curtir muito com meus amigos de cantoria.
Também pude ver a carinha da Mônica e sua alegira em ganhar uma caixinha de presente.
pedir um autógrafo à ela e ela agradecer pela oportunidade de ter cantado com a gente!
Rever meus amigos da Ópera!
Rever velhos amigos!
No final depois que quase todos se foram e o silêncio do camarim, ouvir ao longe a vozinha da mônica cantarolando na gafieira.
Se sentir uma celebridade com um monte de flashs das máquinas fotográficas, filmadoras.
Cantar Que nem jiló com Mônica no finalzinho que coisa linda.
Se a gente lembra só por lembrar
De alguém que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saude intonce aí é ruim
Eu digo isso por mim
Que vivo doido a sofrer...
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó...
é foi muito bom, é bom ter amigos!
Que seria da vida sem eles...

Nenhum comentário: