sexta-feira, julho 22, 2011

Up - Nas Alturas

Imagem do site: http://aformadocoracao.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Outro dia acordei de madrugada e me lembrei desse filme e chorei muito. Me lembrei que assisti contigo e nós choramos muito.O que me marcou foi aquela cumplicidade que os dois tinham. Cumplicidade de sonhos, a simplicidade daquele amor. A rotina e as pequenas coisas recheadas de um não sei quê de "melhor coisa da vida", a aventura como mesmo diz, Ellie. E naquela madrugada o que mais queria era poder sentir todo esse sentimento que o filme passa, que um dia tive e não me dei conta que era tudo que precisava.
E como uma coisa as vezes puxa outra, fazendo uma limpeza em meu armário do trabalho encontrei o DVD e ontem o revi.
Claro, claro que chorei de novo. Se é tudo que estou querendo sentir.
Será que haverá esse alguém sentado ao meu lado na poltrona em silêncio, mas com todas as palavras ditas, com todo calor de um amor.
Quem será que pode viver a sua aventura de vida comigo?
Quem será que compartilhará comigo a minha aventura de vida?
Acho que ando romântica demais, ou será que sou romântica demais??(rs)!
O fato é que o filme me desperta pra esse sentimento que aparentemente tão simples e tão gostoso e intenso.

Nenhum comentário: