segunda-feira, julho 25, 2011

O beijo

Ontem estava em casa e a tv ligada enquanto fazia as tarefas e aprontava a comidinha da Ana, geralmente é um DVD de

desenhos mas ontem eu peguei o finalzinho da Homenagem que faziam à atriz Cassia Kis.
E vi o depoimento de seu marido, voz firme, decidida e o que disse me comoveu muito. Dizia que as pessoas sempre estavam na fila da loteria à procura de ganhar um tesouro, muito dinheiro e ele não entrou nessa fila e tinha ganho um lindo tesouro.
Agora o que me tocou mesmo de verdade foi quando contou sobre o beijo deles. Disse que o primeiro beijo havia sido no Jardim Botânico, um beijo "desassossegado", (só um alma de poeta, para descrever um beijo assim. Mas o melhor beijo que ele havia dado nela, foi o que trocou naquele dia pela manhã.Ao final, eu soluçando de chorar ele disse: "Volta logo para casa, para eu poder te beijar"....,
Eu chorando e minha pequenina me perguntando porque estava chorando e falei que estava emocinada e ela me abraçava muito e me dava beijinho e para finalizar pegou uma bexiga em forma de flor e me deu. Meu aconchego.
Mas fiquei pensando nessas palavras tão simples, tão belas, tão decididas e o quanto eu queria dizê-las para alguém, ouví-las...

Nenhum comentário: