terça-feira, janeiro 01, 2008

Reinações de Narizinho



Ganhei no Natal um Vale Livro/cd da Livraria Cultura. Para quem ama livros e CD's como eu é ganhar ouro! Mas também são tantas opções que fica difícil no final de escolher. Resolvi que ia comprar algo pro bebê. Muitas opções, aliás caríssimas, como estimular a leitura do spequenos com o preço lá nas alturas. Vejo então que Reinações de Narizinho foi reeditado, não tive dúvida, comprei. O bebê vai demorar um pouquinho para lê-lo, quero contar as histórinhas pra ele e fico pensando, será que ele vai amar os livros como a gente ama também? Não sei não sei. Em casa não havia livros, vi algumas vezesminha mãe lendo, mas eu achei meu caminho meio que sozinha, adorava ir à Biblioteca Infantil que tinha perto de casa, talvez por meu temperamento ensimesmado, lá eu me encontrava. Amava Agatha Christie.Bem, Reinações de Narizinho será mais um dos livros do bebê. Ah, estou lendo e amando, relembrar aqueles tempo de Sítio do Picapau Amarelo, D. Benta, Narizinho, a boneca Emília, está sendo muito gostoso reviver essa parte de minha infância.
Comprei também mais 2 CD's; Mozart for Babies, que é muito fofo, sãomelodias de Mozar mas em formato tipo caixinha de música e Bethovem for babies que é piano. Eita, já pensou se ele for roqueiro!!! (rs)!
Tem nada não!! A gente pensa milhões de coisas, acho que isso é natural.

2 comentários:

Cléu Sampaio disse...

Vixi Maria, ´inda bem que nova criança apareceu p/ eu desovar minha vontade de dar livros de presente. Meus sobrinhos já estão com 9 e 12 anos, e adivinha qual presente eles não agüentam mais ganhar??
Beijoca; saudade.

Yara disse...

Eu ganhei esse livro de meu pai, quando eu tinha uns 8 anos. O meu é de capa verde e é uns do que eu mais gosto até hoje :o)