terça-feira, dezembro 11, 2007

De quando soube de você...

Pequeno,

Saber de você, foi algo estranho para mim e para o papai.Tantas vezes eu e ele choramos abraçados, porque ainda não tínhamos colhido a planta da vida. Mamãe chorava, papai se fechava. E assim fomos acreditando nas palavras humanas, nos médicos desesperançosos e eu cada vez mais fui ficando com medo de que ficasse mais doente.O tempo passou...
Naquela semana, dia da visitinha mensal, nada. Ué, você nunca me deixa, o que foi? Pela primeira vez, pensei será? Dois dias de atraso, resolvi comprar um exame de farmácia.Mas não contei nada pro papai. Talvez fosse só coisa da minha cabeça. Era uma quinta-feira no dia seguinte era feriado dia 02 de novembro. Mamãe foi dormir super ansiosa, porque queria que o dia chegasse rápido, para não ter dúvida, faria logo com a primeira urina da amanhã. Levnatei quietinha e papai roncava (papai adora mimi e mamãe também...(rs))!
Li as instruções e a espera, os minutos mais longos da vida da mamãe. Se aparecer uma linha não, duas linhas, sim. Olhinhos fechados, abri e sim, duas linhas rosas. Fui para o quarto e me deitei, não podia me conter de tanta alegria.Papai de olhinhos fechados, mamãe sussurrando, "estou grávida", ele deu um sorrisinho, ainda de olhos fechados. "estou grávida" e ria....Até que papai abriu os olhos e disse para de brincadeira e disse é sério. Mas eu também duvidava um pouco e esse foi o assunto do dia, enquanto limpávamos a casa. Tínhamos que ir ao hospital tirar a dúvida. Papai foi covnersar com seu orientador Moacir Amancio, conversa de tese, logo depois fomos ao Hospital no Pronto Socorro São Luis, uma multidão de gente, crianças, gente doente e eu na ansiedade. Até que Dr. Fábio nos chamou e lhe expliquei, ele já foi até fazendo as contas você nasceria em 07/07/2008 e disse que se havia dado positivo o exame de fármácia a chance era de 99%. Mamãe ia tirar um pouco de sangue e aguardar por 2h30. Ai, ai. Fomos tomar um café, começou uma chuvinha lá fora. O doutor nos chamou, que ansiedade, e nos disse "está chovenod lá fora"? A gente disse está sim. Ah, dizem que quando chove é porque será menina, não podia me conter, de tanta alegira, papai, meio sem graça, não acreditava ainda, 5 semanas, você já existia há 5 semanas, fomos comemorar, numa pizzaria muito chiques, mas papai e mamãe são meio caipiras e não gosta de muvuca de "burgês" (rs), apesar de não sermos quase nada diferente deles, aí fomos para um barzinho que tinha pizza pertinho de casa...enchemos a pança de pizza boa e fomos pra casa. Agora mamãe está de 10 semanas, sei que terei que aprender muito contigo e muita coisa irá mudar, mas sei que você meu querido ou minha querida é o maior e o melhor presente que Deus poderia me dar e você é a REvelação do Seu poder, do seu Amor, da Sua Glória!
Te espero com todo Amor!!!!!!!!

2 comentários:

Cleu Sampaio disse...

Awn... E eu que atarantada demorei pra ler isto! Lindo; linda. E minhas lágrimas de boas vindas prévias ao Zabumbinha.

ttalita disse...

Cholona a tia Cléu né bebê, mas ela é uma amigona da mamãe e você vai amá-la demais!