terça-feira, fevereiro 12, 2008

A CUCA


"Estou me sentindo a Cuca do Sítio do Picapau Amarelo", disse para o meu marido. Aí para me consolar ele diz, "Então você está magra, porque a Cuca é magra".
Eu já raivosa, "Ahrrrrrrrr, não é a Cuca anoréxica, da nova versão, é a versão da nossa infância.
Quem assistiu a versão dos anos 70 e 80, sabe de quem estou falando, daquela "monstrinha" com um rabão enorme.
Porque me sinto assim? A pior coisa do mundo é você acreditar que está imune à Gordura. Férias, pastel, pizza, cachorro-quente, coxinha, etc, e claro me sentindo a princesinha da magreza...(rs)! Mas a balança não nega. Ontem foi dia de pré-natal, 2kilos e meio em um mês. Ahn...........que horror!!!!!!
A pior coisa é você ter que ser disciplinada, será que darei conta? Não posso ganhar peso, não posso...!!!
Mas a bebezinha tá lá, coraçãozinho batendo forte graças a Deus, queixinho no peito, (pensando na vida, segundo minha mãe) e fazendo biquinho, ai, puxou a mãe???(rs)!TE AMO, MEU AMOR, AMO MUITO!
Até que a Cuca não é tão feia assim, é???
"CUIDADO COM A CUCA QUE A CUCA TE PEGA, TE PEGA DAQUI TE PEGA DE LÁ"!!

3 comentários:

Cleu Sampaio disse...

Já assistiu "Príncipes e Princesas", Cocó? E "Kiriku e a Feiticeira"? Se não, veja. A bruxa é bela e tem sentimentos. Então não é assim na vida? Ninguém é só fada e nem e só bruxa :-)

P.S. Mil vezes a Cuca à Emília, que sempre achei chatinha e arrogante. Meu sonho sempre foi que acontecesse com ela um lance meio "Pinóqui às avessas" e ela virasse de pano de novo e parasse de falar tanto com aquela voz esganiçada! Blé!

Cleu Sampaio disse...

Quis dizer "Pinóquio".

Cris disse...

Cre, creu, eu sei, eu sei, mas é que me veio essa imagem da minha infância, não tinha outra.
Ah, quanto à Emília chatinha, é a imagem que a Globo criou a do Monteiro Lobato, do livro é super inteligente, crítica, cê acredita que achei a Narizinho mais chata?! (rs)