quinta-feira, dezembro 08, 2005

o que está em meu corpo.

Há algumas semanas estava me sentindo muito bem com meu corpo, com minhas resoluções, tinha ido a um médico homeopata que me disse coisas óbvias, mas que precisava ouvir, passou as bolotinhas e então estava decida...tinha que mudar,afinal, minha querida barriguinha anda pagando o "pato" por minhas indecisões e o peso do mundo ando jogando nela, empurrando com a barriga literalmente.
Tomei algumas decisões pequenas, mas que estavam fazendo efeito... dúvidas em relação as decisões sempre viam... mas, eis que me vem a recaída... e aí eu choro, porque sei das conseqüências e mesmo assim repito os mesmos erros... aí eu choro, choro de me desmanchar e quanto mais choro, mais quero chorar, mais quero me esconder dentro de um buraco, mais quero pedir pra minha mente esquecer o que sou, o que tenho sido..
Assisti ao filme "quem somos nós" e basicamente o filme mostra que somos aquilo que escolhemos ser, que podemos mudar nossa realidade com nossos pensamentos..
Quero refletir e me dá um medo do futuro, do que possa vir se não tomar uma atitude em relação ao que sou e definitiva...

Nenhum comentário: