sexta-feira, outubro 14, 2005

Reencontro

Hoje é um dia de alegria, um grande amigo que há muito tempo não falava, o reencontrei graças a esse tal de orkut.
Mas é engraçado é como falei a ele, passaram-se 14 anos desde que nos vimos pela última vez, lá em Saquarema, um único final de semana.
No entanto, sinto que nunca tivéssemos nos despedido e nem tivesse havido a separação física, tão forte era a presença dele em minha vida.
Conheci meu amigo,quando tinha 19 anos ele um pouco mais velho que eu, num feriado de setembro no albergue da juventude, o frio, a chuva, o lamaçal de Saquarema nos ´"prendeu" e a única coisa que nos restava era bater-papo.
Eu conheci meu amigo, quando sentada na sala, folheava albuns do dono do Albergue e quem me chega ele puxando papo, um carioca "folgado", eu super tímida, mas logo era eu e ele e mais um tantão de gente que tinha perdido o sono.
Nossa amizade fortaleceu-se durante o final de semana, chorei que nem uma boboca, porque o carinho e cuidado dele nunca tinha tido, ele me escreveu palavras tão bonitas que guardo até hoje "Alla Akabar" - Deus é Grande.
Nos despedimos com um abraço, ele seguiu pro Rio e eu para São Paulo, porém nossas correspondências eram constantes, eu contando a ele ddas minhas paixões impossíveis ele sempre traqüilo e sábio, me ensinando sobre Borges, me falando em espanhol. Até um dia que me conta que estava apaixonado por uma paulista (magina na época cheguei a cogitar que era eu...), nada pretenciosa, namoro sério, não era eu não...Ele a conhecera no mesmo albergueque no feriado seguinte, casaram-se, ele me mandou convite, foi aqui em SP, mas minha insegurança ou sei lá o que me impediu de ir. E agora a gente se reencontra, e fico tão feliz, pois ele já tem uma filhinha, e saber que a gente ainda chora de emoção como no último dia que nos vimos lá em Saquarema.è meu grande amigo nunca te esqueci...é bom te rever...

Um comentário:

Jerry Simpson disse...

The Villager
A much nicer day than today! The view of Highland Links in Truro from the top of Highland Light.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!