quarta-feira, junho 09, 2010

2 Anos

Querida, Ana,

Escrevo pra te dizer que você é Linda!
Seu sorriso, sua inteligência, seu carinho é bem maior do que podia imaginar.
Sua mãozinha pedindo colo, seu beijinho, seu cheirinho, é tudo bem maior.
Eu te amo tanto pequenina, espero que você sinta isso.
Eu fico brava, as vezes não sei direito a medida,
Eu quero aprender.
Nunca se esqueça de que você é o maior presente que mamãe e papai podiam ganhar.
Nem eu, nem ele estamos mais só.
Florzinha do jardim da minha vida.
Sabe, agora você já fala: Oi, tudo bem, mamãe, fica sentadinha sozinha na sua poltroninha, diz, chega mamãe, chega,entende o que a gente diz, "Narize, não, Narize, não".
Sua festa foi no sábado dia 05/06 o Tema foi Backiardigans, acho que você se divertiu, veio o Cauê, o Henry, a Thabata, amiguinhos da barriga, lá do Grupo de Gestantes do SESC, veio o Tio Luquete e sua querida, lá de São Vicente, veio a Rê, que você não saiu do colo quando cantamos os Parabéns, seu filhinho o Pedro e o Eduardo, todos os seus priminhos, Tia Gesilda, a Márcia amiga fiel da mamãe, alguns amiguinhos do prédio, a "Elize", a vovó e vovô que te amam por demais.A Táiná com a mamãe dela, Tia Kátia e a pequenina Laís na barriga.
E presente, ah você ganhou muitos.
Guarda tudo isso querida na sua memória...
Que Deus te abençoe muito minha querida,

Nenhum comentário: