segunda-feira, julho 10, 2006

As travas!!!

Depois de um looooongo período de ausência das minha palavras, volto a escrever.
Não que não tenha tentado escrever por aqui, é que as travas..
Vou ao dicionário para ter uma melhor definição: Travar: Prender, pegar, unir, encadear. Fazer parar , frear, brecar.
Ando meio travada...andam me travando..
No fim do ano estava totalmente travada, minha cabeça lá na lua, e então vieram as férias, fiz a viagem maravilhosa pro Sul e aos poucos fui me desligando das preocupações, dos meus medos e relaxando, mas confesso que não foi fácil, meu sorriso que sai tão fácil, estava totalmente travado, só olhar as primeiras fotografias que tirei, o sorriso de verdade, daquele de alma, só quase 10 dias depois lá em Laguna - Santa Catarina, essa viagem foi linda.
Depois retorno ao trabalho, tentei até escrever, mas mais uma vez a trava, o micro, simplesmente dava erro e não entrava, depois voltava, escolhia palavras, mas olhava a tela do micro e pensava, não vale a pena o que tenho para dizer? ah, preciso daar um jeito nessas páginas, tá tudo tão desorganizado...(rs),
Realmente, ando muito desorganizada, gavetas desorganizadas, cabeça automatizada, mas sei lá tô deixando tudo pra depois...as travas...
Pois é tô voltando as poucos, soltando palavras, pra ver se destravo.

Nenhum comentário: