sexta-feira, outubro 14, 2005

Reencontro

Hoje é um dia de alegria, um grande amigo que há muito tempo não falava, o reencontrei graças a esse tal de orkut.
Mas é engraçado é como falei a ele, passaram-se 14 anos desde que nos vimos pela última vez, lá em Saquarema, um único final de semana.
No entanto, sinto que nunca tivéssemos nos despedido e nem tivesse havido a separação física, tão forte era a presença dele em minha vida.
Conheci meu amigo,quando tinha 19 anos ele um pouco mais velho que eu, num feriado de setembro no albergue da juventude, o frio, a chuva, o lamaçal de Saquarema nos ´"prendeu" e a única coisa que nos restava era bater-papo.
Eu conheci meu amigo, quando sentada na sala, folheava albuns do dono do Albergue e quem me chega ele puxando papo, um carioca "folgado", eu super tímida, mas logo era eu e ele e mais um tantão de gente que tinha perdido o sono.
Nossa amizade fortaleceu-se durante o final de semana, chorei que nem uma boboca, porque o carinho e cuidado dele nunca tinha tido, ele me escreveu palavras tão bonitas que guardo até hoje "Alla Akabar" - Deus é Grande.
Nos despedimos com um abraço, ele seguiu pro Rio e eu para São Paulo, porém nossas correspondências eram constantes, eu contando a ele ddas minhas paixões impossíveis ele sempre traqüilo e sábio, me ensinando sobre Borges, me falando em espanhol. Até um dia que me conta que estava apaixonado por uma paulista (magina na época cheguei a cogitar que era eu...), nada pretenciosa, namoro sério, não era eu não...Ele a conhecera no mesmo albergueque no feriado seguinte, casaram-se, ele me mandou convite, foi aqui em SP, mas minha insegurança ou sei lá o que me impediu de ir. E agora a gente se reencontra, e fico tão feliz, pois ele já tem uma filhinha, e saber que a gente ainda chora de emoção como no último dia que nos vimos lá em Saquarema.è meu grande amigo nunca te esqueci...é bom te rever...

Nenhum comentário: